3 de fevereiro de 2009

Lassi de Manga

Esta é uma das minhas bebidas preferidas, tem é que ser bem fresquinha!

Experimentei esta receita da Revista Cooking (que adoro), mas adaptei uma ou outra quantidade ao meu gosto pessoal. Assim, coloquei coloquei mais sumo de lima e as colheres de sopa de mel foram rasas pois a manga era já muito docinha. Bom proveito!


Ingredientes:
2 Mangas maduras
2 Iogurtes magros naturais
2 ou 3 limas
2 colheres de sopa de mel (rasas)
Gelo a gosto

Descascar as mangas, cortar aos pedacinhos e adicionar os iogurtes. Bater tudo numa batedeira para obter uma mistura macia. Juntar o mel e o sumo das limas e bater novamente.

Juntar o gelo.

Servir!

1 comentário:

stories behind objects disse...

ai!
estou perdida!

eu adoro lassi de manga!. sempre que vou ao restaurante nepalês bebo 2 copos (mas fico com pena de não beber mais) :). e agora... agora tenho aqui a receita.. estou perdida. vai ser lassi a toda a hora. se calhar o melhor é fazer de conta que nunca vi este post ;)